Noções básicas de cálculos de verbas trabalhistas

Noções básicas de cálculos de verbas trabalhistas Público

Assessoria de Comunicação Social

1 mês
13 Visualizações
Want to watch this again later?
Sign in to add this video to a playlist. Entrar
Compartilhar 0 0

Compartilhar video:

Categoria:
Descrição:
Assessoria Jurídica da Fundação CASA promove palestra sobre cálculos e verbas trabalhistas
Evento foi ministrado pelo advogado especialista em direito material e processual do trabalho, Thiago Menegaldo
A Assessoria Jurídica da Fundação CASA, em parceria com a Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), realizou nesta quinta-feira (29) uma palestra sobre o tema “Noções Básicas de Cálculos de Verbas Trabalhistas”. Ao todo, participaram mais de cem servidores da Instituição. O encontro aconteceu nas formas presencial e on-line pela plataforma do Microsoft Teams.

A palestra foi ministrada pelo advogado especialista em direito material e processual do trabalho, Thiago Menegaldo, que também é professor de pós-graduação e membro coordenador do Grupo de Estudos de Direito Material e Processual do Trabalho da Subseção de São Bernardo do Campo, da Secional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).

Para Thiago Menegaldo, saber sobre cálculos e verbas trabalhistas é essencial para construir um ambiente de trabalho equitativo, evitar conflitos legais e promover profissionais e organizações mais conscientes e responsáveis. “É um papel crucial no desenvolvimento profissional e na compreensão aprofundada dos direitos e obrigações no ambiente de trabalho”, destacou Menegaldo.

Segundo Sérgio Macário, chefe da Assessoria Jurídica da Fundação CASA, a legislação trabalhista está em constante evolução. A palestra sobre cálculos e verbas trabalhistas permitiu que os participantes se mantivessem atualizados, garantindo o cumprimento das normas vigentes.

“Os nossos servidores da Fundação CASA estão se sentindo mais capacitados e confiantes ao compreenderem a complexidade dos cálculos e verbas trabalhistas. Isso resulta em profissionais mais empoderados e conscientes de seus direitos”, ressaltou Macário.
Você deve fazer o login para poder comentar vídeos

Comentários:

Comente